Sandálias metalizadas: para abusar em ocasiões especiais

capa

A tecnologia é um dos temas que serviu de inspiração para a criação das tendências que serão vistas nas ruas em 2017 e isso se reflete, literalmente, nos calçados metalizados. Os sapatos metalizados ou reflexivos vão brilhar em diferentes modelos e acessórios.

Podem ser peças inteiras metalizadas ou com apenas alguns detalhes, o que você precisa saber é que irá brilhar muito nesse ano. O mais interessante é que o toque metalizado não precisa necessariamente originar um calçado sensual, já que os tênis entram nessa brincadeira também.

Embora tenhamos destacado que os tênis também ganham toque metalizado apostamos que o modelo que vai saltar aos seus olhos é a sandália metalizada, que cobre o peito do pé. Um calçado com bastante sensualidade que será visto em produções mais chiques e nas mais casuais como uma quebra da informalidade.

fileira 1

O couro com acabamento metalizado ou até mesmo uma característica de envernizado na superfície dos cabedais, apareceram em tons dourados e prateados e principalmente em modelos de sandálias com tiras mais espessas. Aqui, o solado tratorado ou os de aspecto natural trazem duas propostas diferentes para o calçado.

As sandálias metalizadas são garantia de um look fashion e de destaque. Seja em uma combinação despojada, mais séria ou complementando um look-festa, os tons metalizados levam glamour e feminilidade à produção.

Com ou sem salto, aberta ou fechada, elas ficam lindas quando combinadas com uma alfaiataria (um blazer, por exemplo) e um jeans. No caso, se for usá-la durante o dia compense o brilho da sandália com um look casual. Uma camiseta com uma saia jeans, saia mídi, ou vestido ficam lindos também.

46
50
51

Quanto às cores metalizadas, o dourado é a cor luminosa do verão, mas ainda é possível montar looks com sandálias em tons prata, bronze e cobre. Todos são garantia de injetar emoção à produção. Que tal apostar nesta tendência e sair arrasando por ai?

(Fonte: Beleza e Moda/UseFashion)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>