Dia dos Pais #2: Executivos

capa

Na segunda postagem da nossa série especial de Dia dos Pais, vamos falar sobre os pais executivos: aqueles que vivem trabalhando no escritório, que saem de casa engravatados, e chegam no final do dia super cansados, mas nunca o bastante para perder os bons momentos ao lado da família.

Mas não é difícil ver o quanto alguns homens têm dificuldade para se vestir para reuniões e eventos importantes e também no dia a dia de trabalho em cargos executivos de diretoria, de gerência e de supervisão em grandes empresas, bancos ou escritórios.

Para não errar, todo profissional deve saber que, invariavelmente, as roupas que caem bem são aquelas que se harmonizam com a função profissional da pessoa que está vestindo-as. Portanto, essas colocações de maior importância pedem roupas que emitem respeito, seriedade e profissionalismo.

Voltado à esses profissionais de níveis superiores, o costume (terno sem colete) é assertivo. Quanto a cores, os tons “blue night” enobrecem as funções e são muito bem-vindos. Porém, é necessário ficar atualizado quanto às tendência da moda executiva, pois não basta usar um bom costume e achar que está bem vestido, já que esse estilo de roupa também muda de corte de tempos em tempos.

fileira 1

E se o seu pai também é um daqueles que vive ocupado e levando trabalho pra casa, nada mais conveniente que presenteá-lo com algo que influencie numa boa imagem e conforto, desenvolvido para proporcionar bem estar tanto do dia-a-dia, como também no ambiente de trabalho.

Confira as opções que temos disponíveis aqui na Imperador e descubra como presentear seu herói:

01

(Fonte: Tudo Para Homens)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>